sexta-feira, 4 de junho de 2010

Rubens Fabres Wagner (Rubens Wagner - Radialista)


Como todos sabem, ainda estou "engatinhando" nas questões de web. Ainda quero deixar este blog muito interessante! Mas esta tarde de chuva em Itajaí, além de convidar para uma boa soneca no sofá da sala, me trouxe a idéia de revisar alguns Cds antigos (da época em que trabalhava na universidade) pois tinha o hábito de fazer o becape da maioria dos meus trabalhos realizados na editora.
Foi quando encontrei esta capa de livro.
Um senhor entrou na sala da Editora e veio falar comigo para fazer a capa de seu livro. Quem me conhece sabe que aprecio uma boa conversa com os que chegaram primeiro nesta maravilhosa jornada da vida. Era Rubens Wagner, que procurava um ilustrador para a capa de seu livro e foi orientado a me procurar na Editora. Ele queria uma capa em forma de cartoon, simples e direta. Cheguei a fazer um esboço rápido enquanto conversávamos e ele aceitou aquela proposta prontamente. Pouco tempo depois, ele volta com um exemplar do livro e me presenteia com uma dedicatória. Tenho alguns livros na estante com as dedicatórias de seus autores, mas este, depois que eu li, pude sentir o grande carinho que Rubens Wagner tratou a sua carreira e os que estavam ao seu redor. Imagino que seja a única e verdadeira riqueza que vamos levar dessa vida... o conhecimento, o resultado de nossas ações e o amor dos verdadeiros amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário